Editorial – Maurício Gohmes
É vexatório o atual momento da esquerda brasileira que ainda respira apenas porque tem a seu favor o aparelhamento do Estado, incluindo aí a própria Suprema Corte e as presidências das duas casas do Congresso Nacional.
Depois de amargar a derrota democrática para Bolsonaro, nas urnas, a esquerda se apegou aos artistas lacradores, mas isso não lhe rendeu bons resultados. Sem moral e desprovidos de conhecimento político, as anitas da vida, que só têm um bom público por conta de ter também um bom bumbum, só melaram as pretensões do lulupetismo.
Artistas como Chico Buarque de Holanda, Caetano Veloso e Gilbert Gil, que sempre foram venerados pelo público pela qualidade de suas músicas, hoje amargam um óbvio ostracismo, como consequência de suas babaquices e do ódio destilado em suas falas inconsequentes.
Por fim, a esquerda se apegou agora um adulto que se faz passar por adolescente. Um depravado, pornográfico e idiotizado que, por ter um dos maiores canais do You Tube, com milhões de seguidores, vem sendo cortejado por amigos do ex-presidiário, aparecendo em entrevistas nos principais programas de emissoras quebradas pela falta do recursos públicos que sempre as sustentaram. Esse “menino” vem sendo utilizado também em lives com o próprio e imbecilizado presidente do Tribunal Superior Eleitoral e, pasmem, convidado pelo presidente do Congresso Nacional para falar sobre as fake News, ele, que é condenado exatamente por disseminar Fake News.
É este o País que essa esquerda nefasta nos deixou e que o atual presidente tem a todo custo tentado reorganizar.
Um líder condenado por roubar a Nação, um partido, o PT, que tem em todos os seus quadros centenas de condenados por corrupção e um grupo de partidinhos de esquerda destroçados pela ação democrática de um povo, se vê agora desesperado por tentar se reencontrar, mas será muito difícil, pois é nas redes sociais e nos espaços como este aqui que o povo se manifesta em favor de um novo Brasil.
Podem destilar seu ódio nos microfones da vida, na mídia televisiva e escrita ou nas redes sociais, mas sua voz soará sempre rouca, pois o povo hoje dispõe de informação e sabe o que de ruim está por trás desse socialismo/comunismo fajuto que destrói as nações por onde passa.
Bateu o desespero na esquerda e o garotinho propaganda dela é a prova mais cabal disso.
Enquanto isso, o democrático presidente Jair Bolsonaro segue consertando o Brasil.
Por Maurício Gohmes