E se o Brasil tivesse um Congresso Nacional, uma Suprema Corte e uma grande mídia comprometidos com o desenvolvimento do País, hein???
Sim, porque no que depender o Poder Executivo, sob a batuta do presidente Jair Bolsonaro, o Brasil vai continuar dando certo.
Para se ter uma ideia, falando apenas do setor da economia, o Brasil bateu vários recordes neste mês de outubro. Recordes históricos, pra ser mais exato.
O PIB (Produto Interno Bruto) teve alta de 7,7% no último trimestre, configurando uma média histórica, coisa que não se via desde o ano de 1996. Essa media, inclusive, é maior que a média da América Latina e que a do BRICS.
MAIOR GERAÇÃO DE EMPREGO NO PERÍODO
E mesmo com toda política manipuladora contrária ao desenvolvimento do País, tanto pelos governos estaduais, prefeitos, STF e grande mídia, fechando o comércio e enfraquecendo a indústria, o mês de outubro também celebrou um recorde histórico, o de geração de mais de 394 mil empregos com carteira assinada e isso em plena PANDEMIA DO CORONAÍRUS, quando o Governo Bolsonaro ainda distribuiu mais de 64 bilhões de reais/mês com o auxílio emergencial.
Um feito histórico de um governo que está há mais de 700 dias sem nenhuma denúncia de corrupção, provando ter toda lógica o que sempre foi dito pelo presidente Bolsonaro: “Se não roubar, dá, porra”.
Por Maurício Gohmes