ITABUNA: MILITARES FAZEM HOMENAGEM AO SOLDADO PM WESLEY, MORTO NO FAROL DA BARRA, POR DEFENDER O DIREITO CONSTITUCIONAL DE IR E VIR.

ITABUNA-SUL DA BAHIA

Encabeçada pelo Sargento Raimundo Silva e pelo PM Wadson, Diretor Regional da ASPRA, neste dia 15/10, sexta-feira, foi feita uma homenagem ao Soldado PM Wesley, Policial que teve sua vida ceifada no farol da Barra, na capital do Estado, ocasião em protestava em relação ao cerceamento/proibição do direito do Trabalhador, em trabalhar.

A mãe do soldado Wesley recebendo a homenagem em nome do filho

O evento aconteceu na Praça Adami em Itabuna-Bahia e contou com as presenças de populares, militares e familiares de Wesley, que faria aniversário no último dia 08/10.

Diante de muita comoção, o Sargento Raimundo Silva, emocionado, se comprometeu em homenagear Wesley e família durante os anos que lhe faltam para se aposentar-se e enfatizou a importância em evitar que tal fato seja fruto de esquecimento, finalizando com a frase “Wesley, jamais será esquecido”.

Justa homenagem a um guerreiro que sentiu na pele a angústia de muitos pais de família desesperados em levar o alimento para casa, mas impedidos por medidas truculentas por parte do poder público.

POR: Sargento Raimundo Silva

O soldado Wesley, morto aos 38 anos de idade, faria 39 anos, no dia 08/10