Lideranças evangélicas e políticas se reuniram com o pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma, quando o Brasil 35 (PMB), confirmou o apoio irrestrito à chapa de Bolsonaro, na Bahia.
Vanderlei Santos, presidente do Partido Brasil 35 (antigo PMB), demonstrando grande habilidade política, leva pastores, bispos, apóstolos e lideranças da Frente Evangélica até o pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia, o ex-ministro do Governo Bolsonaro e atual Deputado Federal, João Roma.
Os evangélicos, que representam hoje cerca de 40% do eleitorado baiano, e que já mostraram sua consistência nos últimos processos eleitorais em todo País, abrem diálogo com um pré-candidato que prioriza as principais bandeiras reivindicadas pelo grupo, sendo a mais importante, a família. “A família é projeto de Deus.”, afirmou um dos presentes.
Segundo Vanderlei Santos, presidente do Brasil 35, “dar prioridade à família significa, principalmente, trabalhar projetos que visem o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, compromissada com valores e ideais que conduzam o Estado e, claro, o País para um patamar mais elevado no cenário mundial“.
O discurso se afina com os posicionamentos de João Roma e demonstra a força do eleitorado evangélico e sua visão ampla em relação à política, o que, sem dúvidas, determinará os rumos das eleições nos próximos anos.
Bahia acima de tudo e Deus acima de todos, esse é o lema!
FONTE: ASCOM/BRASIL35