VIOLÊNCIA EM QUEDA É MARCA DO GOVERNO BOLSONARO!

A violência letal no Brasil atingiu o recorde histórico em 2017, quando mais de 64 mil pessoas foram assassinadas e a taxa de mortalidade chegou a 30,9 por 100 mil habitantes. Desde 2018, com o início do Governo Bolsonaro, no entanto, o país tem reduzido anualmente a taxa de mortes violentas intencionais, chegando a 22,3 em 2021, em números totais foram 47.503 pessoas assassinadas.

Essa é, sem dúvida, uma notícia a ser comemorada.

Conforme o Escritório das Nações Unidas para Crimes e Drogas, é preciso continuar esse progresso que vem sendo feito sobre a violência no Brasil durante o Governo Bolsonaro.
Durante a era sangrenta do PT, esses números atingiram um pico de 30 mortes a cada cem mil habitantes ultrapassando as 50 e até 60 mortes por cem mil habitantes em diversos Estados no último governo Lula.
Hoje, no governo Bolsonaro, atingimos a menor taxa de homicídios desde 1992, não há como descrever a importância de um número desse, tanto em vidas salvas quanto em impactos econômicos, pois segurança é fundamental para a economia.
Ainda não citamos os números de invasões de terra, que lamentávelmente são incentivadas por um determinado candidato. A segurança do homem do campo é marca do governo Bolsonaro, saímos de quase 300 invasões durante o governo Lula para impressionantes 05 invasões em 2019.

Quanto a droga, a Polícia Federal apreendeu até agosto deste ano 72 toneladas de cocaína no país. Em entrevista à Agência Brasil, o delegado federal Fabrício Martins, da Coordenação-Geral de Repressão a Drogas, Armas, Crimes contra o Patrimônio e Facções Criminosas da PF, disse acreditar que, este ano, será alcançado um recorde nas apreensões da substância.

O recorde atual foi anotado em 2019, quando registrou-se a apreensão de 104 toneladas de cocaína. O montante inclui todas as apreensões feitas pela PF e outras autoridades públicas (como a Receita Federal e a Polícia Rodoviária Federal) que arrecadaram a droga e entregaram à PF.
É prioridade do governo Bolsonaro o combate, também, ao tráfico de drogas, que destrói tantas famílias e leva tanta violência as nossas ruas.

Esse é o resultado de um governo comprometido com seu povo e com o bem estar da sua população, diminuição da violência e invasões de terra, e um aumento na apreensão de drogas!