E mais uma vez a Academia Movimento e Saúde organizou a subida à Pedra de Três Pontas, em Itarantim. Um dos pontos mais altos da Bahia (1.000 metros de altitude acima do nível do mar), a Pedra de Três Pontas é um local exuberante no que diz respeito à contemplação da paisagem e um desafio para a superação de limites.
Nesta subida, que ocorreu no último domingo, 24/01, a galera que costumeiramente sobe a Pedra contou com a participação da galera do Downhill (Joás Marinho, Genival Teixeira e Jadder Pereira), de Itapetinga, que levaram suas bikes nas costas em pontos considerados de grande dificuldade e, após chegarem ao topo, desceram montados numa verdadeira demonstração de habilidade e profissionalismo. A adrenalina foi a mais de 1.000.
Após a descida a “Irmandade da Pedra” se confraternizou com um delicioso almoço e um bom refrescante banho no balneário da Água Sumida.
Por fim o casal de empresários Robson e Lia, sócios proprietários da Academia Movimento e Saúde, fizeram uma surpresa a este editor, lhe entregando um lindo troféu em homenagem à sua 20ª subida à Pedra de Três Pontas, o que lhe causou grande emoção e eterna gratidão.
Confira as fotos desta gostosa aventura.
Por Maurício Gohmes