O número de óbitos informados no boletim atualizado da Secretaria de Saúde é de 15, um acréscimo de 03 mortes desde o último boletim, no dia de ontem.
A Secretaria de Saúde fez a seguinte declaração: “Duas mulheres de 72 e 52 anos apresentaram sintomas como febre, dor de garganta, coriza e, ambas, tinham dificuldade respiratória. Uma deu entrada na UPA, no dia 02, com diabetes e doença cardíaca crônica e faleceu no mesmo dia. A outra paciente foi para o Hospital Cristo Redentor no dia 30 e também faleceu no dia da internação.
Além das duas pacientes, um homem de 94 anos, com doença de base respiratória crônica, foi internado no dia 1º no HCR e veio a óbito no dia 02.
O material deles foi coletado no momento da internação e os resultados saíram nesta segunda”.
julho 7, 2020, 12:53 am
Creio que tem que ser feito um estudo para saber dos que estão de covid ou quem já teve o vírus para saber o que há de comum entre a maioria, por exemplo o local que frequenta, se viajou, se recebe visita, se algum parente trabalho no comércio, se frequenta a farmácia, supermercado, se estão limpando a mercadoria da compra, se vão a feira livre, se vão no banco etc,etc.Isso tem que ser feito para saber onde é que está o principal foco da covid no município.