A pré-campanha tem sido agitada nos últimos dias em Itapetinga. Ao chegar ao fim da chamada “janela eleitoral” (período em que se encerram as filiações partidárias), a cidade já começa a entender como se formará a campanha deste ano.
Nesta quinta-feira, 04, mais um grande movimento marcou a força que tem tomado a pre-candidatura de Eduardo Hagge (MDB). Na Câmara de Vereadores, um evento de filiação do PSB registrou mais uma aliança feita pelo grupo emedebista. O apoio do ex-vice prefeito, Alécio Chaves, agora filiado ao Partido Socialista Brasileiro, agrega mais um nome de representatividade na política municipal à campanha de Eduardo.
De acordo com Alécio Chaves, se juntar ao grupo emedebista foi uma honra por reconhecer o espírito de liderança do atual prefeito Rodrigo Hagge, “que transmite segurança e confiança” e pela união, seriedade e alegria sempre presentes.
“A minha perspectiva é construir uma cidade melhor com objetivo e visão de futuro. Uma visão de futuro onde caibam todas as pessoas. E foi isso que me motivou a vir para cá. Este é um grupo de serviço por uma cidade de todos”, disse Alecio Chaves.
Ao dar boas vindas a Alécio, o pré-candidato Eduardo Hagge falou da sua satisfação em ver de volta uma política na qual homens de bem se unem em prol da construção de uma cidade mais desenvolvida e próspera. De acordo a Eduardo, muitas pessoas o questionam sobre sair do que seria a sua “zona de conforto” para enfrentar uma eleição. “Eu nunca me senti tão seguro e à vontade como tenho me sentido nesta caminhada. Acredito que agora eu esteja entrando na minha verdadeira zona de conforto. Agora, estou junto do povo – e ao lado de importantes líderes – em um grande projeto de futuro para Itapetinga”, encerrou Eduardo Hagge.