Após processo licitatório, compra e aquisição de tubos de várias bitolas, totalizando quase 3 mil metros, o SAAE de Itapetinga deu início à obra de instalação da rede de água da Agrovila, que contempla um considerável numero de famílias que desenvolvem atividades na agricultura familiar.
Iniciativa que melhorará a oferta de água todos os produtores, além da regularização da distribuição, identificando ligações clandestinas nas adjacências.
Após a conclusão das redes da Agrovila, o SAAE dará início as redes de distribuição de água do bairro Nova Esperança, próximo ao Bairro Hilda Gama, resolvendo assim mais um problema antigo da nossa cidade.
“Mesmo com a tarifa mais barata do Brasil, estamos fazendo um esforço para resolvermos problemas antigos de falta de rede e abastecimento de água na nossa cidade e legalizando ligações”, declarou o diretor do SAAE de Itapetinga o Eng. Airton Ferraz.
Quanto às ligações clandestinas, o famoso “gato” o Diretor do SAAE disse que “É importante informar mais uma vez que o ” gato de água”, ligação clandestina é crime tipificado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, sujeito a pena de detenção de 01 a 04 anos e multa pela concessionária do serviço público, então vamos legalizar, andar regular, evitando assim maiores transtornos“. Concluiu o Dr. Airton Feraz.
Mesmo com a menor tarifa de água do Brasil o SAAE de Itapetinga, mantém todos os seus compromissos com fornecedores e servidores rigorosamente em dia!
A melhor resposta é com TRABALHO!
No SAAE de Itapetinga o trabalho bem feito não pára.
FONTE: ASCOM/SAAE DE ITAPETINGA