A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira, 07/12, teve de ser interrompida após os membros da Mesa Diretora e demais presentes no Plenário ouvirem gritaria de forma generalizada, na área externa da Casa.
O tumulto foi provocado por dois populares que se jogaram em desavenças por questões pessoais relacionadas ao não pagamjento de contratação de mão de obra como “cabo eleitoral” para a campanha de deputados em Itapetinga.
Segundo relatos dos presentes, um dos envovidos teria cobrado o valor não pago pelo serviço prestado à campanha de um candidato a deputado estadual do PSB, e o acusado teria lhe agredido, puxando-o pelos cabelos, jogando-o ao chão, seguindo-se uma série socos e pontapés.
O tulmuto foi barrado e os dois envolvidos levados para salas anexas, para se conterem, longe um do outro e a Sessão foi reiniciada.
Há de se esperar comportamento decente nas dependências de uma Casa Legislativa, afinal, não estamos mais nos tempos das cavernas, na era dos Flintstones, não é mesmo?