ITORORÓ-MÉDIO SUDOESTE BAIANO
A filha do atual prefeito de Itororó-Bahia, Adauto Almeida/PP, recebeu parcela de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais), disponibilizada no mês abril.
JULIANA PINHEIRO DE ALMEIDA se cadastrou como mãe solteira e foi aprovada para receber o auxílio emergencial para pessoas de baixa renda, apesar de ser filha de uma das mais bem estruturadas famílias de Itororó, financeiramente falando.
O pai de Juliana é médico cardiologista e atual prefeito do Município. Sua mãe é a atual secretária municipal de educação e proprietária de uma conceituada escola particular.
Mantivemos contato com o prefeito Dr. Adauto que de início disse não saber do fato, mas consultando a sua filha ela lhe confirmou a situação, ao passo que seu pai informou à nossa Redação de que “o dinheiro será devolvido aos cofres públicos”.
A informação sobre o cadastramento, aprovação e disponibilização do auxílio emergencial em nome de JULIANA PINHEIRO DE ALMEIDA está disponível no Portal da Transparência do Governo Federal.
Por Maurício Gohmes
julho 16, 2020, 10:22 pm
Não entendi o fundamento dessa notícia, tudo bem que a Juliana é filha de um prefeito, mas é independente, poderia muito bem receber a parcela, pois não tem vínculo empregatício nenhum com a prefeitura, se vocês não tem uma notícia boa para postar não postem nada.