ITORORÓ-MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA
O Dr. Florisvaldo Lopes protocolou na manhã de hoje, 17/06, na Câmara Municipal de Itororó, uma Representação com pedido de cassação do mandato do prefeito ADAUTO ALMEIDA, por infração político administrativa do chefe do executivo, na aplicação dos recursos públicos.
A referida representação foi pauta inevitável na sessão de hoje da Câmara Municipal do Município.
Segundo o advogado Florisvaldo Lopes, o prefeito não cumpriu a obrigação legal de enviar à Câmara Municipal a GFIP- Guia de Informação Para a Previdência Social, no prazo previsto na Lei Municipal 956/2029..
Ele cita, ainda, o Caput do Art. 40 do Decreto Lei N0 201/67 , que diz que esse tipo de infração está sujeita a JULGAMENTO PELA CÂMARA DE VEREADORES e SANCIONADA COM A CASSAÇÃO DO MANDATO.
A Notícia teve ampla repercussão na manhã de hoje, através do Programa Fala Povão, apresentado por Edcarlos, na Rádio Itororó FM 105.9.
Teria o Dr. Adauto anunciado sua desistência em concorrer à reeleição sabendo da possibilidade de cassação de seu mandato?
Por Maurício Gohmes
junho 17, 2020, 3:00 pm
Mais uma do louco Lopes velho gaga! E do outro radialista beisudo Edcarlos o home. Da fake news! Não cansa de passa vergonha