Na manhã de hoje, 02 de julho, data da Independência da Bahia, o pré-candidato a deputado federal pelo PMB-35 e representante dos caminhoneiros na Bahia, Elísio o Gordo, em um café da manhã, conversou com o pré-candidato a governador João Roma e com o presidente Bolsonaro, oportunidade em que apresentou a real situação da categoria no Estado.
Elísio o Gordo ouviu do presidente as medidas que estão sendo tomadas em favor da categoria em todo o País e para a Bahia, no sentido de amenizar os efeitos da alta do combustível, garantindo aos caminhoneiros um auxílio em dinheiro no valor de R$ 1.000,00.
Com relação à taxa fixa de 17% no ICMS cobrado em bens essenciais, inclusive combustíveis, o presidente lembrou que todos os governadores dos 09 estados nordestinos, todos eles de esquerda, inclusive Rui Costa, da Bahia, entraram na justiça contra a redução do preço dos combustíveis, numa clara demonstração de falta de sensibilidade para com o povo baiano.
Elísio o Gordo é um incansável lutador em defesa dos caminhoneiros baianos e se apresenta como um forte representante da categoria para atuar no Congresso Nacional..
Da Redação