A Procuradoria da República no DF (Distrito Federal) ratificou uma denúncia da Lava Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-ministro da Fazenda Antônio Palocci e o empresário Marcelo Odebrecht. O caso é referente à compra de um terreno para o Instituto Lula e um apartamento, que teriam sido bancados pela empreiteira. O terreno, no valor de R$ 12 milhões, serviria de sede para o Instituto Lula, em São Paulo. E a cobertura, no valor de R$ 504 mil, era vizinha à residência do petista em São Bernardo do Campo, na Região Metropolitana de São Paulo. proibidas.
agosto 9, 2021, 10:20 am
Maurício Gomes se Lula for marginal . ai que nome se da ao genocida .você Maurício é um zero a esqueda deveria ter uma postura de homem
agosto 9, 2021, 10:54 am
Quem é genocida??? Algum tribunal condenou alguém no Brasil, como genocida? Quanto ao marginal, vários tribunais de Justiça o condenaram como marginal, por lavagem de dinheiro, corrupção passiva e formação de quadrilha. Quem defende bandido é bandido. Tenha um bom dia, marginal anônimo.