A arrancada da campanha de segundo turno do candidato a governador da Bahia, ACM Neto, se deu em Itapetinga, no último dia 11, terça, com uma grande caminhada que percorreu ruas da Nova Itapetinga até a Preaça Dairy Valley. Neto disse ter escolhido Itapetinga dada a forte relação de amizade que tem com o prefeito Rodrigo Hagge, “parceiro de longas datas”.
Na oportunidade o prefeito Rodrigo Hagge enfatizou seu apoio ao candidfato à presidência Jair Bolsonaro afirmando que votou em Bolsonaro no primeiro turno, vai votar no segundo e votaria no 3º, 4º, 5º e quantos turnos tivessem. Hagge disse que no dia 30 de outubro a melhor opção para o Brasil e para a Bahia é votar 22 para presidente e 44 para governador (Bolsonaro/ACM Neto).
Em seru discurso, Neto atacou o altos índices de violência e homicídios na Bahia e a pior colocação em saúde, educação e geração de emprego dos últimos 30 anos em nosso Estado. Estrategicamente ele não manifestou seu voto para presidente, mas deixou claro que a Bahia não pode correr o risco de continuar sendo desgovernada pelo PT.
Por Maurício Gohmes