Com o título de “Tchau, Querida — O Diário do Impeachment”, está previsto para ser lançado em abril, pela Editora Matrix, o livro do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.
O livro tem 740 páginas e trás revelações bombásticas sobre os figurões da política nacional, dentre eles um sem número de parlamentares e de ex-presidentes.
O título do livro é uma alusão ao afastamento da ex-presidente Dilma e o autor deve desmistificar de uma vez por todas aquela velha história de “gópi”, tão propalada pelos petistas, apesar de que houve mesmo uma articulação escabrosa para que o processo que indicava as pedaladas fiscais da ex-presidente culminasse com o fim do seu pífio segundo mandato..
O ex-presidente Michel Temer e o atual (até o final do mês), presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, de quem Eduardo Cunha disse que “não tinha limites para a sua ambição e vaidade”, são citados mesmo antes do lançamento e já estão sofrendo de insônia.
O livro com certeza será um best seller, dado o ambiente político atual e servirá como uma espécie de delação espontânea do ex-presidente do Congresso Nacional.
Vai abalar as estruturas do Congresso. Eu acho…
Por Maurício Gohmes